3 títulos de vendas para ler ainda esse semestre

Imagem que destaca 3 títulos de venda

Para quem trabalha com vendas, ter uma estratégia comercial bem definida é um diferencial especial e importante. Por isso, munir-se de conhecimento teórico é providencial para que o vendedor se torne ainda melhor.

Mas diante de uma infinidade de informações, por onde começar? Que tipo de conteúdo priorizar? Para te ajudar selecionei 3 livros de vendas, muito bons, que você precisa ler se quiser se destacar na área comercial.

Como chegar ao SIM
(Roger Fisher, William Ury e Bruce Patton)

Para quem enfrenta os desafios de fazer com que o prospect evolua no funil de vendas, o livro “Como chegar ao SIM” oferece uma estratégia comprovada e detalhada para ser seguida por quem deseja aumentar as vendas de sua empresa. A introdução da frase x a conclusão não ficou estranho?

O livro é um manual de fechamento de negócios. Para escrevê-lo, Fisher, Ury e Patton basearam-se no trabalho do “Projeto de Negociação de Harvard”, grupo que lida constantemente com resolução de conflitos em todos os níveis.

Com esta leitura você terá suporte para enfrentar qualquer tipo de objeção. Assim, poderá chegar mais próximo do SIM, até nas negociações mais complexas.

A Venda Desafiadora
(Matthew Dixon e Brent Adamson)

O título de Matthew Dixon e Brent Adamson foca no desempenho do vendedor. Por meio de pesquisa, os autores traçaram cinco perfis de profissionais de vendas, destacando um deles: o desafiador, como o único capaz de alcançar resultados acima da média.

Com este livro você entenderá quais são os comportamentos, técnicas e habilidades priorizados para um vendedor que tem sucesso em vendas complexas.

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